teste

A Brumma surgiu em 1990 produzindo um composto termoplástico que, misturado a demais elementos, compõe as tintas para demarcação viária horizontal para os sistemas de extrusão e aspersão. Em 1996 instala-se pioneiramente no distrito industrial de Pindamonhangaba, local criado e infra-estruturado pelo próprio município, localizado nas proximidades da Rodovia Presidente Dutra.

Naquele mesmo ano, além dos compostos termoplásticos, a Brumma passa a produzir resinas alquídicas e maleicas, que são fornecidas a diversas indústrias de tintas e vernizes. Em 2000, a Brumma inicia a produção de suas próprias tintas.

Hoje nossa linha de produtos é formada por:

Linha Brummix: produtos voltados para a produção de tintas para demarcação viária horizontal, como componentes ou aditivos na industria de modo geral.

Linha Venusto: elaborados para o usuário final, são produtos voltados, de modo geral, para a aplicação em escala nas industrias de bens de consumo, maquinário, construção civil, implementos agrícolas, etc. Compreende, no entanto, não apenas tintas, mas também vernizes, texturas, massas, e outros.

Linha Brummix Linha Venusto
Compostos Termoplásticos
Resinas Acrílicas
Resinas Termoplásticas Sólidas
Linha Imobiliária
Linha Industrial

Brumma - Tintas e Resinas

Escritório
Alphaville Industrial - Barueri / SP
Fone: (11) 4191-5964

Fábrica
Distrito Industrial Dutra - Pindamonhangaba / SP
Fone/Fax: (12) 3642-7276

contato@brumma.com.br